sábado, 2 de maio de 2009

O Poder de Deus


Depois de ter lido o livro intitulado “Deus Pode!” de Catarina Kuhlman, senti que deveria escrever o seguinte:

Este livro vem confirmar mais uma vez que Deus tem realmente poder para curar qualquer pessoa. Ele tem poder para sarar qualquer ferida, seja ela psicológica ou fisiológica. Deus sabe todas as coisas; Ele é o Senhor dos Senhores; Ele é o médico dos médicos; Ele é o nosso Rei.

Se depositarmos toda a nossa fé somente no Senhor, Ele estará connosco através do Espírito Santo. O Espírito Santo não é somente um qualquer poder impessoal e indefinido, mas um ser vivo com sentimentos e carácter. A sua função é glorificar o nome de Jesus Cristo. Quando desce sobre nós o Divino Espírito Santo, pelo poder de Deus, existe algo de extraordinário que se muda dentro de nós; louvamos com muita alegria o Senhor Nosso Deus e glorificamos o Nome Santo de Jesus. Há pessoas que falam línguas e outras são curadas pela vontade de Deus.

São imensos os milagres que Deus realiza a toda a hora. Muitos das vezes alguns milagres são logo visíveis aos nossos olhos, outras das vezes só com o passar do tempo apercebemo-nos que Deus esteve sempre presente na nossa vida, assim como O está neste momento na vida de cada pessoa que realmente aceita Jesus no seu coração.

Deus tem poder para fazer muitos milagres nas nossas vidas, basta confiarmos firmemente no Nosso Senhor. Basta entregar-mos a nossa vida a Deus, pois Ele sabe o que fazer. Ele tem poder para nos curar, para ir ao encontro de cada problema ou aflição de cada pessoa. Pode, por vezes, não atender logo ao pedido da pessoa necessitada, pode até nunca realizar o desejo de algumas pessoas, nesta vida, mas isso não deve e não pode servir de desânimo, pois Deus sabe todas as coisas e tem um propósito com cada um de nós.

Bendito seja o Senhor Nosso Deus.

Anabela Cardoso